Câmara lamenta o falecimento de Mário Ricci

Câmara lamenta o falecimento de Mário Ricci

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e funcionários, lamenta o falecimento de Mario Ricci, um dos nomes históricos do Comercial Futebol Clube de Ribeirão Preto.

Aos 100 anos de idade Mário Ricci, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 04 de março, em Bonfim Paulista.

Além de ex-jogador da Ferroviária de Araraquara (SP) e do Comercial de Ribeirão Preto, Mário foi na década de 60 presidente do Comercial.

O velório será no Cemitério de Bonfim Paulista das 14h30 às 16h30.

“Recebo com pesar a notícia da morte do nosso ex-presidente do Comercial Futebol Clube, Mário Ricci.  Uma grande perda para esporte de nossa região e, sobretudo, para os familiares e amigos que puderam desfrutar da sua companhia durante 100 anos. Ao nosso guerreiro, vá em paz, aos que ficam, minha solidariedade. ” lamentou o presidente da Câmara, Alessandro Maraca (MDB).

Em nome de todo o legislativo municipal, prestamos nossa solidariedade à família e amigos e manifestamos nossos profundos sentimentos.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Foto:  Divulgação